terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Há que se fazer justiça

Em 04 de fevereiro, de madrugada.

O que parece fraco pode ser forte.
O que parece forte pode ser fraco.
Quem estiver de sapato não vai sobrar.

Não. Eu não fui o homem da relação.
Só porque se é arrogante, incisiva e sem o mínimo de respeito e vergonha na cara, isso não te torna o homem da relação.

Não. Não procede nem é certo dizer que não fui protegida.
Eu fui protegida das minhas lágrimas.
Eu fui protegida das minhas próprias repulsas mais profundas contra mim mesma.
Eu não protegi.

Eu tive alguém do lado quando eu tinha vergonha de quem eu era.
Eu tive alguém do lado quando nem conseguia levantar da cama de tanta dor.

Para além da sacanagem e de toda vivacidade; na saúde ou na doença; na riqueza ou na pobreza; na felicidade ou na dor, dedicação incondicional.

Eu te amei muito, e sinto pelo que aconteceu.
Justiça seja feita.


Nenhum comentário: