terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Postura













De um hiato em que tive o ímpeto feminista de queimar calcinhas, sutiãs e cintas-liga de cadela, a um tempo em que vejo como fizeste da menina, mulher, revelando identidades e sutilezas, eu fui capaz de perceber;

Eu só precisava de postura: de uma única decisão que fizesse sentido em meu peito e me reconciliasse comigo mesma.

É aquela. A mesma de antes que faz e sempre fez sentido.

Eu escolho Te amar. Eu escolho estar forte para estar ao Teu lado para o que for.

Ser capaz disso me re-significou para sempre. Definitivamente, Você marcou e mudou os rumos da minha vida. Você encheu o meu coração de amor, e abriu meus olhos e minha alma para o mundo.

Me orgulho muito disso. Obrigada por tudo.

Te amo,
mia.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei bastante do seu blog, mia!