quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Para hoje...




apenas um pouco de carência.

(senão não seria eu, oras)

2 comentários:

Nina13 disse...

Vou te encher de elogios, mas digo de antemão que não estou esperando nada em troca... eu também não sei muito essas regras de etiqueta para amizades, como vc descreveu no seu perfil, sou péssima nisso. Mas já parei de me culpar por ser sempre uma "estranho no paraíso": sou bagunçada e gosto da minha bagunça.

Primeiramente, obrigada pelo comentário no meu blog. Aquele texto foi um parto, estava morrendo de medo de ser criticada como desrespeitosa, mas tive q cospir o q estava intalado na garganta. Sobre o CSS, se na sua relação não existe safeword, a única coisa q consigo pensar é que deve existir uma harmonia muito grande entre vc e seu Top, ele deve prestar muita atenção nas suas reações e isso deve ser extremamente prazeroso. Espero ansiosa o dia em que terei algo semelhante a isso para mim!

O texto que vc postou (o Piromaníaco) foi uma das coisas mais intensas q já li. É de uma leveza arrasadora! Confesso q chorei hoje de tarde lendo ele, mandei de e-mail para alguns conhecidos e sinto que eu adoraria ter escrito o q seu amigo te escreveu... é simplesmente incrível a forma doce que ele abordou a obsessão...

No mais, amo sua descrição no "interesses". Me identifico fortemente com uma boa parte das frases, a ponto de achar que eu mesma poderia ter escrito várias delas.

Estou adorando seu blog e espero que se decida por não apagar esse espaço, pois ele está sendo uma ferramenta muito importante para que a frustração não tome conta do meu serzinho.

mia. disse...

Olá, adorei você ter comentado aqui!

Então, achei seu texto inteligente, para quem está começando acho que você tem sensibilidade e percepção das coisas. Se eu tivesse que dar um conselho eu te encorajaria a continuar escrevendo, você o faz bem, e é sempre bom colocar o que sentimos para fora.

Olha, eu sou suspeita para falar, você me disse que temeu ser vista como "desrespeitosa". Compreendo a importância e aceito as liturgias de nosso meio, mas não compactuo com algumas hipocrisias. E nós, porque somos subs, não temos direito a pensar, a debater idéias, a somar? Acho que temos muito a contribuir. Identifique algumas das regras de etiqueta, respeite-as mas não tenha medo de ousar. É a minha opinião.

Tem várias coisas sobre as quais tenho vontade de escrever, mas para mim é sempre um parto também por para fora e ter tempo de sentar e colocar as idéias no lugar. Muitas me vieram através de reflexões sobre conversas com Aquele que foi meu Dono. Vou frisar aqui o verbo no passado porque realmente não estamos mais juntos, apesar de eu ainda amar muito esse Homem. Tenho certeza de que, se você já leu os textos até o fim, sabe de quem estou falando. ;)

Bem, no mais fico feliz de você ter gostado do texto do meu amigo e de você acompanhar esse blog.

Vou fazer uma pergunta um tanto ridícula e infantil, rs, mas pelo menos avisei antes: você quer ser minha amiga?

Nos últimos nove meses senti falta de amigos no meio. Você e eu estamos começando e temos questionamentos pertinentes, ao que parece. Eu vivi uma experiência muito intensa nos últimos meses. Acho que temos coisas interessantes para dizer uma a outra.

No mais, não fique frustrada.

Um beijo,
mia.